.

.

Mega Link

Mega Link

sábado, 30 de abril de 2016

Suspeito de praticar assaltos é assassinado em Caruaru



Foi assassinado a tiros em um matagal as margens do Anel Viário Deputado José Liberato, o ex-presidiário, Mikael Antônio da Silva, de 25 anos, que morava em Bonito, no Agreste pernambucano. 
Ele foi morto com aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 38 e estava com a mão direita enfaixada e com uma camisa enrolada no pescoço, passando o indicativo que pode também ter sido morto por asfixia. Pelo corpo havia várias lesões, possivelmente causadas por queimaduras de cigarros.
Mikael era suspeito de ter tido participação num assalto a uma lotérica na Rua Tupy no bairro Salgado em Caruaru, no qual dois dos ladrões tentaram levar o cofre do estabelecimento em uma moto. Apesar de morar em Bonito, ele estava escondido na casa de alguém em Caruaru.


O delegado de homicídios, Dr. Eduardo Sunaga, informou que o crime possivelmente ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (29/4), mas mesmo sendo a uns 30 metros do Anel Viário, por se tratar de um local onde não há circulação de pessoas, o corpo só foi encontrado durante a tarde de ontem, provavelmente umas 12 horas após o crime e pela concentração de sangue no local, ele disse que o jovem foi morto naquele local.


Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário