Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2016

EM Sertânia, PM Recupera Carga Roubada avaliada em um milhão



Na tarde de Quarta-feira (27), a equipe do GATI DO 3º BPM tomou conhecimento que entre o Sítio Coxi e Feliciano levaram de assalto uma moto do popular conhecido por Bigode.

O efetivo seguiu para o local e em contato com a vítima, ele informou que dois elementos, um deles armado com um punhal, o abordou tomando sua moto Bros vermelha de placa OYR-6006, em determinado momento conseguiu fugir e durante a fuga avistou que nas proximidades havia uma carreta em meio a caatinga, com isso acionou a polícia.

No local a equipe do GATI, efetivo de Sertânia, Graduado de Operações, Malhas da Lei e equipes do BEPI (CIOSAC), passaram a colher informes e realizar diligências, as quais resultaram em sete prisões em flagrante delito por receptação, carga roubada, formação de quadrilha e associação criminosa.

Os elementos foram identificados como; Bruno Henrique da Rocha Soares, Leandro Gomes da Silva, José Carlos Barbosa da Silva, Jhone Yuri Gomes Ferreira, Gleidson Emanoel de Oliveira, José Alcides da Silva e Hayrabe Alahjedar de Lima Pinheiro.

Ao todo foi recuperado e entregue a seus devidos proprietários: a carreta de placa HDI-9543, cavalo da marca Volvo placa IKU-5817 e a mercadoria (desodorantes) avaliada em torno de Um Milhão de Reais e a moto do popular, que foi abandonada na porta de sua residência com a chave.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia onde foi entregue ao Delegado Dr. Henrique Paiva e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário