Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Nos Distritos de Fátima e Sítio dos Nunes Policiais Militares Recuperam motos Roubadas



Policiais Militares do 14º BPM, ao tomaram conhecimento que uma motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS, branca, 2015 teria sido tomada de assalto entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira, ambas no Pajéu e, recebendo informações que a motocicleta tinha sido vista em posse de dois homens, de nomes não revelados, moradores do distrito de Fátima, no município de Flores, na mesma região; uma Operação Conjunta com o apoio do NIS 2/ 14º BPM e NIS 1/ 23º BPM, Malhas da Lei do 14º BPM e do 23º BPM e GT de Fátima acabou desarticulando a ação e recuperando dois veículos.
Segundo os militares que participaram da operação, ao chegarem ao centro urbano do distrito foram localizados os dois acusados. Aos policias, os suspeitos, disseram que a moto foi adquirida em uma troca com um morador do distrito de Sitio dos Nunes e, ao fazerem deslocamento até o distrito, no caminho, os policias acabaram cruzando com o comparsa do acusado; apontado pelos suspeitos do distrito de Fátima.
 Ainda segundo os militares, o terceiro suspeito estava de posse de uma segunda motocicleta BIZ 125, vermelha, ano 2011, sem placa e sem documentação, onde através do chassi foi verificado que a motocicleta possuía alerta de roubo e, ao chegarem ao distrito de Sitio dos Nunes foi localizada a motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS, que estava sem placa e com número de chassi adulterado.
O homem pontado como autor dos roubos, não foi localizado pelos militares, já os outros três envolvidos, juntamente com os veículos foram encaminhados até a DPC – Delegacia de Polícia de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário