Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Em Flores, policiais do 14ºBPM apreendem suspeitos com maconha


No final da noite deste domingo (24), por volta das 00h30, policiais militares do 14ºBPM, lotados na cidade de Flores, Sertão do Pajeú, apreenderam dois homens sem identificação, em uma motocicleta sem o documento obrigatório, portando cerca de 50 gramas de maconha pronta para o consumo.
Segundo a Polícia Militar, a Guarnição de Flores, sob o comando do Cb José Luíz, quando realizavam rondas e abordagens naquela cidade, se deparou com os dois suspeitos circulando na rua José Gildo da Silva, em frente a igreja Assembleia de Deus Cumbica, centro, os quais transitavam em uma motocicleta Bros, ano 2012, de cor preta, sem placa de identificação, onde os mesmos vinham empinando a moto e fazendo aceleração brusca, causando grande barulho e consequente perturbação do sossego. Ao perceberem a presença do efetivo, tentaram empreender fuga, não obtendo êxito e, ao efetuar a revista pessoal em ambos, foi encontrado com o Joel Pereira da Silva, 20 anos, aproximadamente 50 gramas de maconha pronta para o consumo. Os suspeitos também não portavam os documentos pessoais e nem o do veículo.
Diante dos fatos, os suspeitos, a droga e motocicleta foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil local, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário