Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Em Serra Talhada dupla rouba carro e capota veículo na fuga



A criminalidade avança em Serra Talhada de maneira preocupante. Após a polícia registrar tentativa de homicídio, assalto e roubo a um carro nessa quinta-feira (28), na estrada de Bernardo Vieira, nesta sexta-feira (29), criminosos voltaram agir, dessa vez, no sítio Cedro por volta das 11h, também na zona rural da Capital do Xaxado, fazendo duas pessoas reféns. a Polícia Civil informou que dois homens armados saíram de um matagal e interceptaram, próximo à ponte da Ingazeira, uma picape S-10, anunciando o assalto.
Um homem de 62 anos, e o seu ajudante, que seguiam na picape em direção a uma chácara na localidade ficaram em poder de um dos criminosos. Na ação, o segundo assaltante levou a S-10 após garantir que voltaria em outro veículo para buscar o comparsa. Os bandidos, no entanto, só não contaram que, durante a fuga, o veículo fosse capotar quilômetros após o local do roubo. O acidente obrigou a dupla a acionar uma terceira equipe, que estava de prontidão, para buscá-la.
Segundo a Polícia Civil, umas das vítimas levou um tiro acidental no dedo polegar quando um dos assaltantes revistava os reféns. A ação desta sexta tem as mesmas características dos crimes ocorridos nas últimas semanas no município, onde criminosos armados interceptam motoristas e motociclistas na zona rural para roubar os veículos.


Fonte: Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário