Páginas

domingo, 24 de abril de 2016

Dois Homens são presos com 8 Kg de maconha em Afogados da Ingazeira


Na noite deste sábado (23), policias militares do 23ºBPM, apreenderam cerca de 8,230 Kg de maconha pronta para o consumo e apreenderam os suspeitos José Alexandre do Nascimento, 35 anos e Antonio Amaro da Silva Filho, de 45 anos. A prisão aconteceu na estrada  que dá acesso ao Sítio Curral Velho dos Pedros, zona rural do município de Afogados da Ingazeira, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 22h30, quando equipes da Operação Polígono e do Oficial de Operações realizavam patrulhamento na zona rural daquele município e avistaram os dois suspeitos ao lado de uma motocicleta, Honda CBX Twister 250 cc, ano 2003, cor verde, placa MYH 0414, com uma mochila nas costas; ao avistarem o policiamento, os suspeitos empreenderam fuga a pé pela caatinga, porém não obtiveram êxito, tendo sido capturados pelos policiais. Durante revista pessoal, foi localizado na mochila, quatro tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 8.230 kg, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 246,00.
Diante do exposto, os imputados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, para as providências julgadas cabíveis.
Fonte:Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário