Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Veja fotos e um vídeo do assalto a Banco em Itapetim


Criminosos invadiram uma agência bancária na madrugada desta quarta-feira (9) em Itapetim, no Sertão de Pernambuco, por volta das 2 e meia da madrugada. De acordo com a Polícia Militar, eles quebraram as portas do banco e tentaram explodir um caixa eletrônico com banana de dinamite, deixada no local até o presente momento como mostra a foto abaixo e deixaram o equipamento danificado. A PM informou que atiraram no prédio da Delegacia de Polícia Civil do Município.
A polícia informou que pelo menos '20' homens participaram da ação e fugiram em seis motocicletas e três carros, Uma Hilux preta, uma Strada e outro carro que não foi identificado. O grupo cercou o prédio do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Militar, e disparou cerca de 40 tiros.

O grupo deixou uma artefato explosivo dentro da agência, 'Uma banana de dinamite' conforme a Polícia Militar. Ainda segundo a polícia, os suspeitos atiraram nas ruas e em uma viatura da PM e uma da policia Civil. Os policiais informaram que tentaram ir em busca dos criminosos, mas eles jogaram grampos nos dois acessos da cidade, que furaram os pneus das viaturas.
Os criminosos tiveram acesso ao cofre e conseguiram levar dinheiro da agência, oficialmente não se sabe a quantia, mas comenta-se cerca de 30 mil reais. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Essa é a terceira ação contra a mesma agência, que é escolhida como alvo por ser fronteira com a Paraíba. Em 2012 no mês de maio aconteceu um dos episódios, com a Agência do Banco do Brasil  arrombada no município ficando fechada durante 8 meses.  Neste momento as policias de PE e PB se unem em diligências na caça aos assaltantes. Informações, não oficiais é que no interior do cofre tinha uma quantia relativamente pequena de dinheiro, no máximo 30 mil reais. Estavam em 6 motocicletas e uma caminhonete Hilux preta ,segundo populares uma metralhadora em cima da caminhonete.

                                                   Veja um video feito por Benito Foto Video:
 

(Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário