Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Bebê achado em aterro sanitário de Caruaru foi 'assassinado', diz polícia


O bebê encontrado no aterro sanitário de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado. De acordo com o delegado Francisco Souto Maior,  "o IML [Instituto Médico Legal] constatou que a criança nasceu viva, então foi morta poucas horas depois de ter nascido". Ele disse também que o exame de DNA comprovou que a criança foi morta por uma "lesão na cabeça por instrumento contundente".

Souto Maior explicou que o bebê foi deixado no aterro sanitário após ter sido assassinado.  "Moradores escutaram alguns cães latindo e constatam que esses cães estavam comendo parte do corpo da criança, embora ela já estivesse morta. Ficou bastante dilacerado o corpo".
O delegado disse ainda não há informações sobre a autoria do crime. "O local é bastante peculiar, um aterro sanitário cercado de arame farpado, tem uma entrada específica, nós suspeitamos que seria uma pessoa que conehcia esse local".


"Nas costas [do bebê], havia uma luva cirúrgica colada ao corpo, [ele] ainda estava com o cordão umbilical. Tudo leva a crer que essa mãe teve o auxílio de alguém para matar essa criança. É possível chegar a autoria através do exame de dna.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário