Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Ex-presidiário é assassinado a tiros no Centro de Salgueiro


No final da tarde desta segunda-feira (07), por volta das 17h30, o ex-presidiário, identificado como Expedito Lopes Leite, aproximadamente 40 anos, vulgo “Biteco”, foi assassinado no Girador do Prado (Roda do Prefeito), no centro da cidade de Salgueiro, no Sertão Central.


Segundo populares, a vitima estava fazendo caminhada no local, quando um homem não identificado, usando colete de mototáxi, em uma motocicleta de características não anotadas se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. 

Após a prática do crime, o algoz fugiu do local, tomando destino ignorado. Populares ainda disseram que “Biteco” era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Salgueiro e que o mesmo havia sido preso nesta manhã (07) pela prática de roubo de moto, onde pagou a fiança e foi solto.


O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Petrolina e o caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil do município de Salgueiro, responsável pelas investigações.

Fonte Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário