Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Polícia captura sete fugitivos da cadeia pública de Princesa Isabel-PB


Uma ação eficiente da polícia militar de Conceição resultou na prisão de nove pessoas, entre elas, sete fugitivos da cadeia pública de Princesa Isabel. A ação ocorreu, por volta das 8h, desta terça-feira (15), na rua João Rodrigues, no bairro de São José, onde eles tinha alugado uma casa e estavam morando. O fuzil 762, levados pelos presos, na hora da fuga em Princesa Isabel, foi apreendido.

Um deles acabou sendo baleado, na tentativa de escapar da prisão, ao pular o muro da residência, onde eles estavam. A fuga ocorreu no último 4 de novembro. Na ocasião, um agente penitenciário foi feito refém e levado pelo grupo. Eles fugiram em direção à Zona Rural do município, de acordo com testemunhas.De acordo com as primeiras informações, setor de inteligência da polícia militar já vinha monitorando os fugitivos. Na manhã desta terça-feira, quatro viaturas com mais de 15 policiais invadiram a residência e prenderam os nove homens. Segundo a PM, o baleado foi socorrido para a cidade de Patos, mas não corre risco de morte.


Depois de presos, todos foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição, onde serão tomadas as providências cabíveis.
(Piancó Notícias)



Nenhum comentário:

Postar um comentário