.

.

Mega Link

Mega Link

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CHUVAS COMEÇAM A CAIR NA REGIÃO DO SÃO FRANCISCO


As chuvas que começaram a cair com mais intensidade no Vale do São Francisco, trazem alento aos ribeirinhos, diante do quadro de intensa estiagem que vinha assolando a região e provocando níveis baixos de água no Lago de Sobradinho, principal reservatório do semiárido.

Na tarde desta quarta-feira (16), em Juazeiro, as chuvas alternaram de intensidade em diversas localidades, com informações de chuvas mais fortes no interior, a exemplo do Distrito de Massaroca, onde alguns riachos chegaram a escoar bom volume de água.

Em praticamente todas as cidades do Vale do São Francisco foram registradas chuvas, que embora moderadas, trazem esperança de boas colheitas no campo e contribuição valiosa para o nível de água no Rio São Francisco.

De acordo com previsões do Climatempo as chuvas devem continuar caindo na região, com índices que variam de 5 a 15 milímetros por dia, até domingo. As informações dão conta de chuvas ainda mais volumosas na região norte de Minas Gerais.


Em Sobradinho, de acordo com informações, a chuva foi intensa, chegando a alagar algumas vias da cidade, conforme imagens registradas pelos leitores.
(Blog Geraldo José)


Nenhum comentário:

Postar um comentário