Páginas

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Dia do trabalhador: Marconi agradece empenho de servidores, destaca investimentos e valorização


Um dia para celebrarmos nossas conquistas e tudo que construímos juntos ao longo destes anos. O cenário nacional para classe trabalhadora é desafiador e turbulento, mas temos a convicção que dias melhores virão.

Temos governado nossa querida Flores, com os olhos voltados para o nosso funcionalismo ao garantirmos capacitações e aprimorado o atendimento com investimentos em tecnologia.

Preocupamo-nos com as condições de trabalho adequadas, asseguramos equipamento de proteção individual e mantivemos o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado.

Cada ação tem como objetivo alcançarmos a excelência no atendimento para nossa gente e valorizar você, servidor.

O trabalhador, seja ele urbano ou rural, tem seu papel fundamental para que possamos alcançar o que planejamos para nossa administração. Estamos investindo no fortalecimento da agricultura familiar, por entender que a agricultura é o pilar para um futuro próspero e cheio de oportunidades.


Neste dia, eu reforço os meus agradecimentos a cada um pela dedicação, desempenho e compromisso em ofertar o melhor serviço para o povo de minha terra. Um forte abraço do amigo e trabalhador incansável por nossa terra.

MARCONI SANTANA - PREFEITO DE FLORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário