Páginas

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Marconi entrega ambulância e assina ordem de serviço de calçamento


O prefeito Marconi Santana entregou na última sexta-feira (26), uma ambulância assinou a ordem serviço para construção de pavimentação e rede de esgoto e saneamento das Ruas: Maria Edmeia Martins e Projetada – esta última em frente à creche Maria Carmelita Brasileiro Santana.


O investimento foi possível graças ao bom planejamento da gestão municipal, que conseguiu, mesmo em cenário de crise, alocar recursos para atender a demanda da população.

“Vale lembrar que recebemos o hospital sem ambulância, o que dificultou o atendimento aos munícipes. E é essa a marca do nosso governo, manter a efetividade das ações, com olhar voltado para os que mais precisam dos serviços do nosso governo”, reforçou Marconi.

“São apenas de 5 meses de governo e a gente mostra para que viemos. É dessa forma que estamos caminhando, com ajuda do nosso deputado Joaquim Lira que nos ajudou na compra de três ambulâncias e o nosso deputado federal Danilo Cabral, com emenda para a compra de uma perfuratriz”, discursou o prefeito.

Presente nos atos de entrega de ambulância e ordem de serviço do calçamento o deputado Joaquim Lira externou:


“É uma alegria muito grande voltar a Flores. Todas as vezes que vim a Flores participamos de entregas para população e vistoriamos obras. Fruto de um trabalho constante que Marconi Santana tem feito aqui neste município e nos alegra muito ser parceiro de Marconi nessa empreitada”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário