Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Festa das Rosas: Lucila Santana destaca campo cultural e sócio econômico do município de Flores


A primeira Dama e Secretária de Turismo e Eventos de Flores, Lucila Santana, através de entrevista, falou sobre a importância da Festa das Rosas e de seu impacto cultural e social para a sociedade do município.

Lucila Santana ressaltou que "o plano de fundo da festa será a homenagem a Lindaura Santana e a Clotilde Martins, duas mulheres que deram sua contribuição social, política e cultural para a nossa terra".

Destacando que a cidade de Flores se prepara para um resgate cultural com ênfase em artistas da nossa terra, Lucila completou que: "vamos também oferecer serviços de saúde e mostrar através de stands nossa responsabilidade com a saúde do nosso povo. Nós queremos a participação de toda a nossa sociedade pois a festa é isso, uma grande confraternização do povo florense", disse.

A titular da pasta de eventos quanto as doações de alimentos, revelou que  recebeu mensagens de agradecimento, e de apoio de pessoas dizendo que "temos que continuar com essa ação, pois isso é pra benefício dos que mais precisam, e com relação àqueles que não puderem doar, não tem problema, eles vão participar da festa do mesmo jeito, pois a festa é do povo", frisou Lucila.


A primeira Dama fez questão de centralizar todas as ações e participações da festa para o campo cultural e sócio econômico do município de Flores, que vem se transformando em exemplo para as demais cidades da região quando o assunto é cultura e planejamento econômico convertidos em projetos nas áreas de saúde, esporte, educação e lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário