Páginas

sábado, 6 de maio de 2017

TENÓRIO:deputados destacam capacidade de gestão de Marconi para destravar sistema adutor


Danilo Cabral e Joaquim Lira, deputado federal e estadual respectivamente estiveram nesta sexta-feira (05), no Povoado do Tenório, município de Flores, no Sertão do Pajeú, visitando ao lado do prefeito, Marconi Santana (PSB), o canteiro de obras do Sistema Adutor da mesma comunidade. A ação é um sonho antigo dos moradores, que se torna realidade e está dentro do programa “Água é Vida” criado no primeiro mandato de Marconi.  

Ambos, Danilo e Joaquim, ao ressaltarem a importância da ação e olhar sensível do governador Paulo Câmara (PSB), em garantir R$ 1,4 milhão para tocar a obra, destacaram o papel do gestor, Marconi Santana.

“Na verdade estamos investindo R$ 1, 4 milhão do estado, mas que vai ser muito mais em função dos investimentos que a prefeitura já está fazendo de obras complementares para que a gente pudesse fazer esse sistema de abastecimento de água, que vai beneficiar mais de 260 famílias. Eu quero parabenizar na verdade, o prefeito Marconi que foi o grande líder para que esse investimento, essa ação, chegasse para população do Tenório.  Foi Marconi que foi atrás do governo do estado e encontrou a parceria do governador Paulo Câmara e do Secretário Nilton Mota”, disse o deputado federal Danilo Cabral (PSB).


A afirmativa de Cabral foi reforçada pelo deputado estadual, Joaquim Lira (PSD): “É importante registrar a parceria que o prefeito tem realizado junto ao governo do estado, que está conseguindo implementar essa obra, que sem a parceria do prefeito Marconi Santana, certamente essa obra não estaria com a velocidade que está acontecendo”, complementou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário