Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

EM FÁTIMA: GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL


O Distrito de Fátima foi alvo de uma grande operação na manhã desta sexta-feira (19), onde após prévio planejamento, várias equipes: GATI, BEPI, ROCAM, NIS-2, MALHAS DA LEI e GT de Flores, todas comandadas por oficiais e graduados da OME, visando intensificar as ações de polícia na Zona Rural, onde as equipes deram cumprimentos a diversos Mandados de Busca e Apreensão, em residências previamente monitoradas pelo policiamento velado da PM, além da realização de blitz e abordagens na feira livre, bares, averiguações de veículos e transeuntes, além de está reprimindo de forma direta o tráfico de drogas na localidade.
Para o comandante do 14ºBPM, tenente-coronel PM Figueiredo, a operação foi muito positiva e deverá se repetir no decorrer do seu comando. “A população aplaudiu a ação da PM e os meliantes se sentiram intimidados com a presença maciça do policiamento lançado no distrito de Fátima”. 

Durante o desencadeamento da operação, foram apreendidas duas espingardas e várias munições. Os responsáveis pelo material ilícito apreendido, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Flores, para as providências que o caso requer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário