Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Marconi inicia agenda com entrega de presentes para as mães



Em Flores, o prefeito Marconi Santana colocou o pé na estrada e iniciou nesta quarta-feira (10), uma agenda positiva com entrega de presentes as mães de alunos da rede municipal de ensino. Acompanhado da primeira-dama do município, Lucila Marques Santana e de secretários municipais, o prefeito iniciou a entrega na Escola Paulo Pessoa Guerra, no distrito de Sítio dos Nunes.

Ao parabenizar as mães do distrito e agradecer pela presença, Marconi reforçou que está buscando alternativas, na busca de atrair investimentos para o crescimento do município. O prefeito ainda assegurou que vai realizar “uma grande reforma na unidade escolar” e completou: “Vamos ter uma escola para que vocês se sintam em casa”.

O gestor ainda anunciou a entrega de fardamento e kit escolar, a partir do dia 30 do mês em curso e que dará ordem de serviço, ainda semestre, para pavimentação em paralelepípedo da popular “Vila Maluca”.

Depois o prefeito seguiu para o Povoado do Saco Romão, onde prestigiou as atividades alusivas aos dias das mães e repetiu a entrega de presentes. Marconi terminou a agenda na sede, onde reuniu mães da Escola Onze de Setembro, da Creche Carmelita Brasileiro Santana e Escola da Vila Nova.

“Culminamos na Escola Onze de Setembro, já no início da noite, a entrega de presentes em comemoração ao dia das mães. Quero reforçar aqui, os meus parabéns a todas as mães do município de Flores, em especial as mães dos nossos alunos, onde estivemos nos confraternizando neste dia de hoje”, disse o prefeito.


A jovem mãe, Maria Sônia externou que foi “um evento emocionante, de boa qualidade e os presentes muito bons. Fui sorteada com ferro elétrico e estou muito grata. E o mais interessante é que todas estão saindo com alguma coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário