Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Marconi diz que o foco é unir a população de Flores e acabar com a política partidária


Durante entrevista com o comunicador Anderson Tennes, na rádio Cultura FM, no início da manhã desta Terça (23), o prefeito de Flores, Marconi Santana, pontuou as ações que estão sendo realizadas em sua gestão. Marconi falou sobre as seguintes ações:

"A gente implementou vários serviços para dar suporte ao serviço cardiológico, contratamos mais agentes de saúde para o combate ao Aedes aegypti e reduzimos os índices de proliferação das doenças causadas pelo mosquito. Os casos de microcefalia em nosso município também foram reduzidos. Implantamos uma central de serviços com wi-fi para acelerarmos e ampliarmos os serviços de visitação dos agentes de saúde dando assistência imediata para os problemas que se apresentarem".

Sobre o FPM, o prefeito ressaltou a importância dos planejamentos econômicos que estão dando certo no município, e que podem servir de exemplo para os outros municípios do Pajeú, ressaltando que o segredo para tirar do papel tantas ações é trabalho.

Marconi destacou a importância do apoio do Deputado Joaquim Lira para que essas ações se concretizem em sua gestão, e também fez um apelo aos condutores de motocicletas para que os mesmos se voltem para a responsabilidade e conscientização que a campanha do Maio Amarelo exige.

Como presidente do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú - CIMPAJEÚ, o gestor declarou que as demandas com relação as contas de cada município foram levadas à Marcha dos Prefeitos em Brasília, e afirmou que de certa forma o consórcio recebeu ajuda. Marconi ainda falou sobre a responsabilidade que cada gestor tem em manter as contas de seus municípios em dia para não extrapolarem a lei de responsabilidade fiscal, e depois não caírem na rejeição de contas do TCE.

O gestor de Flores evitou, quando provocado pelo apresentador, de falar como recebeu o município.
“Acabamos com essa questão de política partidária e nosso foco agora é unir a população de Flores. O que está em jogo somos nós que moramos em Flores. Esse foco da população, e as redes sociais tem nos mostrado isso. As pessoas, que não compartilharam com o voto estão vendo que estamos trabalhando para unir. Nós viemos para fazer uma mudança e fazer uma questão diferente. Decidimos em trabalhar incansavelmente pelo município de Flores, fomentar o desenvolvimento acelerado do município de Flores”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário