Páginas

domingo, 7 de maio de 2017

Prefeitura de Flores realiza força tarefa e melhora o acesso ao Conjunto Residencial Eldorado


A Prefeitura de Flores através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano iniciou neste sábado (06), os trabalhos de melhorias do acesso ao Conjunto Residencial Eldorado. Toda patrulha mecanizada (caçamba, retroescavadeira e patrol) foi deslocada para o Bairro, além de funcionários da limpeza urbana e da secretaria de infraestrutura.

O prefeito de município, Marconi Santana que acompanhou à frente de trabalho durante todo o dia ressaltou a importância  da ação.

“Pensando na segurança dos moradores, principalmente aqueles que usavam a rodovia para ter acesso ao centro da cidade abrimos uma via paralela até próximo ao hospital. Nas visitas que fizemos ao Bairro esta semana recebemos esse pedido da população e de pronto atendemos”, disse o prefeito.


Além da via paralela foram realizados o trabalho de roço, capinação e remoção de entulhos. Os moradores o Eldorado já foram beneficiados, também, com o programa “Ilumina Flores”, onde foram instaladas luminárias e postes sem iluminação foram religados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário