Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Flores: Terminal de passageiros recebe sua primeira reforma



A Prefeitura de Flores segue tocando obras de infraestrutura na sede, distritos e povoados. No Bairro Vila Nova, os trabalhos para construção de 2 mil m² de calçamento em paralelepípedo já foram iniciados e vai garantir para os moradores da Avenida Maria Edméia Martins Santana, mais qualidade de vida e desenvolvimento.

Após sua inauguração, na década de 80, o terminal de passageiros de Flores, está recebendo sua primeira reforma. A iniciativa da gestão municipal é um sonho não só dos usuários de transporte alternativo e de moto táxi, como também, da comunidade escolar e comerciantes que já enxergam um futuro cheio de oportunidades e melhoria na oferta de serviços.

Já no distrito de Fátima a Prefeitura Municipal de Flores, já concluiu o calçamento da Rua Juscelino Kubistchek. A obra foi tocada com recursos próprios e os moradores já aguardam o dia de sua inauguração.

E no Povoado do Saco do Romão, a nova Praça recebe os seus ajustes finais. O centro de lazer, conta com um lindo espaço verde, bancos e luminárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário