Páginas

domingo, 29 de julho de 2018

Em Flores, Marconi assina ordem de serviço e reafirma compromisso com o trabalho



Os moradores do Bairro Vila, às margens da PE-320, que liga Flores ao município de Carnaíba, receberam no final da tarde desta sexta-feira (28) da administração municipal, a ordem de serviço para construção de 2 mil m² em paralelepípedo, na Avenida Maria Edméa Martins Santana.

O ato institucional começou por volta das 17h, com um grande público, formado não só por moradores do Bairro, como também, dos distritos de Fátima, Sítio Nunes, Povoados e diversas comunidades rurais.

O recurso para tirar do papel o sonho de Dona das Neves, moradora da Avenida foi possível graças a emenda parlamentar do deputado estadual, Joaquim Lira.

O prefeito do município, Marconi Santana destacou a capacidade de sua gestão em realizar ações e de fazer entregas – "mesmo em tempo de difíceis".  Marconi ainda anunciou novos investimentos na pasta de saúde como a compra de um novo equipamento de Raio – X e eletrocardiograma e finalizou refirmando o seu compromisso em trabalhar.

"Nós nunca usamos o discurso da crise e sim o do trabalho e foi para isso que fomos eleito para trabalhar dia e noite para garantir ações que mudem a vida das pessoas, e esse calçamento sempre foi um sonho destes moradores", destacou o prefeito.

Ainda fizeram uso da palavra, o vereador Alberto Ribeiro, a vereadora Jeane Lucas e o Secretário de Infraestrutura Júnior Campos.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, pelo ex-prefeito Edilton Santana, delegados de policia civil e gestores de órgãos estaduais e federal, a exemplo de Inaldo Campos – Compesa e Damião Santana – INSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário