Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Custódia: Polícia prende Homem acusado de matar mulher com vários tiros



Numa resposta rápida e eficiente, a polícia civil  da cidade de Custódia após uma minuciosa investigação prenderam o acusado MANOEL ERIBERTO CORDEIRO DA SILVA,  pelo crime cruel de feminicídio na cidade de Custódia.
O mesmo estava sendo investigado por um crime de morte ocorrido na manhã desta segunda feira, dia 13, momento que a polícia tomou conhecimento do crime. Ciente da informação, a polícia Civil empreendeu diligências em todos lugares que a vítima apareceu nas últimas horas.
Inicialmente compareceram ao local que a vítima se encontrava com o acusado, momento que a policia descobriu que a mesma estava bebendo juntamente com outras pessoas, entres elas, o acusado.
A policia civil começou a interrogar todas as pessoas presentes no local indicado, e tomou conhecimento que a vítima se retirou do ambiente que estava bebendo com uma pessoa de motocicleta preta, para um destino ignorado.
Os policiais levantaram o endereço do mesmo e considerando o estado latente de flagrância, foram até o domicílio do investigado.
Ali, encontraram a motocicleta preta na sua garagem. Indagado, se resumiu a dizer que a mesma não era dele e sim emprestada. Analisando a origem da moto, percebeu-se que a mesma estava com chassi raspado e placa adulterada.
os policiais observaram que haviam vestes femininas nos fundos da residência. Diante desses indícios os policiais buscaram conversar com os vizinhos do acusado, os quais informaram que o mesmo teve uma discussão forte com uma moça, a qual pedia para não ser “furada“ e que aquela veste foi arremessada pelo mesmo durante a discussão.
Após ser ouvido, o mesmo informou que teve um desacerto no valor do programa, motivação que ensejou atrito entre as partes, sem mais querer acrescentar no seu depoimento.

Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário