Páginas

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Câmeras de segurança ajudam a recuperar moto roubada em Flores



Em nota, Policiais Militares do 14°BPM da Guarnição Tática do município de Flores relataram, que na última sexta-feira (10) foram solicitados pelo Agente de Plantão da Polícia Civil, que informou a respeito de um furto de uma motocicleta Honda/NXR de cor preta e placa PEY 8969.

No mesmo informe, os militares detalharam que, “ao verificar as câmeras de segurança onde houve o furto foi possível identificar um dos envolvidos (menor), que acabou levando o policiamento até o local onde a referida moto estava abandonada - próximo a um açude na estrada da Veneza, coberta por plantas”.

 Aos militares, o menor ainda indicou quem era o outro envolvido no furto, de nome não revelado. Ainda segundo os militares “foi realizada incursões no intuito de localizar o mesmo, porém sem êxito”. O acusado foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia de Flores, aonde foi registrada a ocorrência policial.

Sistema de vídeo: Recentemente a gestão municipal entregou aos moradores de Flores (imagem 1), um sistema de videomonitoramento, que tem ajudado no trabalho da Polícia Civil e Militar, no combate à criminalidade.  O sistema inclui, 120 (cento e vinte), câmeras de alta definição, entre elas, 4 (quatro) de 360º graus, tipo dome. Os equipamentos foram adquiridos com recursos do próprio tesouro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário