Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Serra Talhada: Casal foi assassinado a tiros no bairro Bom Jesus



Por volta das 00h50, Policiais Militares da GT do bairro Bom Jesus foram acionados para se deslocarem até o endereço, onde, segundo informação passada pelo 190, um casal teria sido baleado. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato. Foram encontrados já sem vida Júlio César dos Santos Alves, 34 anos e Cybele Rodrigues Magalhães, 20 anos, ambos vítimas de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares, dois elementos não identificados, em uma motocicleta de características não anotadas, se aproximaram do casal efetuaram os disparos e se evadiram logo em seguida.

O local do crime foi isolado pela PM. Após a chegada da Polícia Civil foi verificado que a vítima Júlio César dos Santos Alves era ex-presidiário, e também era suspeito haver cometido dois homicídios na Capital do Xaxado e que faziam apenas dois meses que ele tinha retornado da cidade de São Paulo. A mulher, era dona de um bar e, segundo sua genitora e amigas, era forçada a manter um relacionamento com Júlio César dos Santos Alves. Não se sabe a motivação do crime. O caso será invesgigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário