Páginas

domingo, 5 de agosto de 2018

Serra Talhada: Jovem de 17 anos é morto com facadas e pedradas. Polícia prende o suspeito



Na madrugada deste domingo (5), o jovem Jonh Heberton de Souza Pereira, de apenas 17 anos, foi morto com vários golpes de faca no pescoço além de receber várias pedradas na cabeça. O crime ocorreu na Rua Rita Eliodoro de Melo, no bairro Tancredo Neves. O jovem sofreu uma perseguição antes de morrer.

“Temos informações que ele (Jonh Heberton) estava numa casa bebendo com outras pessoas, quando houve uma confusão onde a vítima recebeu golpes de faca na região do pescoço e há vestígios de sangue por cerca de cem metros até onde o corpo se encontrava”, disse um agente plantonista.

Os golpes com a pedra foram dados quando o corpo já se encontrava estendido no chão após a perseguição.

Desde as primeiras horas da manhã, logo após o crime, uma equipe sob o comando do Sub- Tenente Abreu, não parou e fez buscas constantes em todo o bairro. Por volta das 11h30, o suspeito acabou se entregando no próprio comando do 14º BPM.
José Igor Duarte Alves, 26 anos, confessou ter matado o jovem com golpes de faca e pedradas na cabeça.

“O fato é que ele confessou o crime e acredito que por medo ou outro fator, resolveu se entregar. Ele (Igor Duarte) não tem passagem pela polícia, mas admitiu ser usuário de drogas. Ele confessou ter matado o menor porque teria sido ameaçado antes, quando os dois estavam bebendo juntos, consumindo drogas, e durante uma discussão, foi ameaçado pelo outro. Na realidade ambos já estavam chapados”, declarou o Sub-Tenente Abreu.

Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário