Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Carnaíba: Mulher morre em acidente de trânsito na Rodovia PE 320



Por volta das 21h00 deste sábado 18, GT de prefixo 23.141 da cidade de Carnaíba, foi acionada pela Central de Operações do 23º Batalhão de Policia Militar para averiguar uma ocorrência de acidente de trânsito na Rodovia PE 320, nas proximidades do Trevo da Itã, em Carnaíba.

Chegando ao local, populares informaram que a vítima Geórgia Daniela Leite Vieira, de 26 anos, solteira, moradora do Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira, conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha, ano 2010, placa PEZ 1399, sentido Roça de Dentro ao Povoado da Itã, quando perdeu o controle do veículo, batendo em um cerca de arame e vindo a óbito no local.

O policiamento realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil, quando o corpo retirado e encaminhado para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira.
Daniela passou todo o dia do sábado na comunidade rural do sitio Leitão, zona rural de Carnaíba, onde reside o avô Zé Vieira e em seguida foi para o povoado de Roça de Dentro e ao retornar pela Itã, acabou se envolvendo no acidente.  A moto foi entregue na delegacia de Carnaíba, onde foi registrada a ocorrência para adoção das medidas cabíveis.

Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário