Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Para que o município de Flores continue no caminho certo...


Mesmo com a atual crise que o nosso país enfrenta, o município de Flores vem se desenvolvendo e avançando a cada dia, tudo isso é fruto de uma gestão exemplar; com muito planejamento, empenho, organização e amor a nossa terra.
E você é decisivo para que os avanços e melhorias em nosso município contiuem, apoiando quem realmente se importa com o cidadão.
Para que o município de Flores esteja sempre em grande desenvolvimento o prefeito Marconi Santana apresenta seus candidatos a Deputado estadual e Federal.



“Esse é o nosso candidato a deputado estadual. Um jovem compromissado com Pernambuco, e que vem dando sua importante contribuição para nossa terra, ao alocar recursos para compra de novas ambulâncias e construção de pavimentação. Para a continuidade desse grande momento que vive nossa Flores, o seu voto é fundamental, para que juntos - eu e Joaquim - possamos continuar trabalhando por nossa Flores". 




"Danilo Cabral é um grande amigo nosso e do povo brasileiro e evidentemente de Flores. Na Câmara Federal, Danilo apoiou a CPI das carnes, saiu em defesa dos trabalhadores, dos aposentados e pensionistas, quando se posicionou contrário, as reformas do Governo Temer; na Comissão Especial de Educação aprovou moção de apoio à aposentadoria especial dos professores e foi contra a privatização da Eletrobrás.

Para nossa Flores, Danilo na condição de Secretário de Educação, no governo de Eduardo Campos, construiu: a Escola Dário Gomes de Lima, a quadra e a coberta da Escola Onze de Setembro e a quadra da Escola José Cirino de Carvalho, do Sítio Matolotagem. Já como Secretário das Cidades, ainda em Matolotagem garantiu recursos para construção da ponte de aço sobre o rio Pajeú, uma outra ponte no Sítio São Jerônimo e para construção de dois pórticos na sede de nossa cidade. E tem nos ajudado com alocação de emendas para implemento de ações hídricas, de infraestrutura e saúde, que já somam R$ 2,4 milhões. Danilo tem serviço prestado para nossa Flores, não vem aqui só pedir votos e sim para fazer entregas e reafirmar compromisso com o nosso povo".

Conto com cada um(a); um forte abraço. 
Marconi Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário