Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Marconi entrega um conjunto de ações aos moradores da Matolotagem



Mesmo com forte chuva, um grande público compareceu ao Povoado de Matolotagem para acompanhar a agenda do governo municipal, que oficializou a entrega da reforma e ampliação da UBS – Unidade Básica de Saúde, do serviço de odontologia, do sistema simplificado de abastecimento d’ agua e do vestiário para os jogadores de futebol de campo. Um conjunto de ações, fruto dos recursos do próprio tesouro municipal.

O ato foi interrompido inicialmente, pelos os fortes ventos e as pancadas de chuvas. Mas foi reiniciado, com o ato de inauguração do sistema simplificado de abastecimento d’ água e entrega do vestiário. Um dos momentos mais esperado pelo público, já que a ação hídrica atende toda comunidade e o vestiário é a realização de um sonho, que não saia do papel, que para o prefeito Marconi Santana, “o equipamento é prova de que o governo trabalha com a verdade, promete e cumpre”, destacou.

“Eu estou muito feliz, principalmente por esta água. Nós estávamos passando privações e foi uma riqueza para nós, testemunhou a agricultora Dona Ana, completando: “Um sonho realizado”.

Já a Secretaria de Saúde, Joselma Cordeiro enalteceu a preocupação da gestão municipal em investir, “cada vez mais na melhoria dos serviços em saúde para população. Pois este é o segundo serviço de odontologia que estamos entregando para a população”, disse.

O ato foi prestigiado, por secretários municipais, vereadores, lideranças políticas, membros da impressa e moradores de dezenas de comunidades rurais; além dos distritos de Fátima e Sítio dos Nunes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário