Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

FLORES: 2ª Corrida das Rosas reúne atletas de 50 cidades, campeão veio de Venturosa-PE




Em Flores, atletas de cidades de 50 (cinquenta) participaram, na manhã, desta terça-feira (16), da 2ª edição da 70ª Festa das Rosas; que este ano homenageia o saudoso maestro Moacir Santos. A largada foi dada, do Conjunto Residencial Eldorado e seguiu pelas principais ruas do município, sertanejo.

Policiais do 14º BPM montaram uma mega estrutura para atender o evento e também enviou militares/atletas que participaram da 2ª edição da atividade esportiva.

Este ano, a prefeitura garantiu R$ 2.800,00 (dois mil) em premiação em dinheiro, que foi entregue aos corredores campeões da sede e cidades visitantes, houve distribuição camisetas para os participantes e organização ofertou café da manhã.

 Na categoria masculino/visitante, quem levou o primeiro lugar foi o atleta, Antônio Pereira da Silva, da cidade de Venturosa e masculino/sede, o atleta Janailson dos Santos Oliveira.


Na categoria, feminina/visitante, Maria Lucineida de Pesqueira ficou com a primeira colocação; já Marta Maria de Flores foi à primeira colocada. Houve entrega de medalhada para todos os participantes.


Para a Secretaria de Turismo e Eventos, um momento para agradecer. “Iniciamos a Festa das Rosas, com muito sucesso e a participação popular alavancou este momento. Agradecer a todos, em especial ao 14º Batalhão que participou na corrida e fazendo a segurança e ao nosso Secretário de Esportes Carlos Alberto, e agradecer a todos os atletas de, Venturosa, Serra Talhada, Pesqueira e de nossa cidade”, destacou Lucila.

Já o corredor, Antônio Pereira dos Santos, da cidade de Venturosa que acabou conquistando o primeiro lugar, disse que, “essa é a minha primeira vitória e daqui se Deus quiser, vou para São Silvestre...este é o meu sonho”.

As festividades segue neste quinta-feira (17), com inaugurações e homenagens a Moacir Santos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário