Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Em Flores, Marconi acompanha andamento de ações no Sítio Matolotagem



A prefeitura municipal de Flores segue efetivando diversas ações na zona rural do município com o objetivo de, melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher do campo.

O governo está se fazendo presente na comunidade da Matolotagem, onde os moradores já receberam da administração municipal um sistema simplificado de abastecimento de água através de uma parceria entre governo estadual e prefeitura.

Nesta última quarta-feira (09), o prefeito Marconi Santana foi conferir de perto como ficou a Unidade Básica de Saúde - UBS, que além da grande reforma pela qual passa, está recebendo novos equipamentos. Além do novo equipamento em saúde, a prefeitura está concluindo a construção do vestiário para atletas de futebol de campo amador, que vai atender toda região.

“Isso só nos alegra e nos motiva a continuar trabalhando sem descanso. Ainda em Matolotagem, acompanhamos os trabalhos de construção do vestiário dos atletas de futebol de campo; um sonho antigo deles. Também estivemos na Escola José Cirino de Carvalho, onde anunciamos o início do levantamento financeiro para reforma da escola”, pontuou Marconi Santana, prefeito da cidade Flores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário