Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Jovem Artur Medeiros receberá transplante de medula óssea, pai do garoto será o doador



Depois de um certo tempo de espera, onde foi realizada a campanha #SomosTodosArtur na internet, para encontrar um doador de medula óssea compatível, tendo em vista ajudar o Jovem Artut Medeiros Santana Barbosa, natural de Flores PE. Diagnosticado com aplasia medular (uma doença caracterizada pela alteração no funcionamento da medula óssea). Campanha essa, que mobilizou todo estado de Pernambuco, incluindo artistas dos mais diversos gêneros.

Enfim, recebemos uma boa notícia,  após consulta com a médica do TMO ( Transplante De Medula Óssea), a equipe médica decidiu que irá realizar o transplante, o doador será o pai do jovem, que embora não seja 100% compatível está sendo a melhor chance.


A Mãe do jovem, a guerreira "Rafa Medeiros" que sempre está ao lado do filho, expressou em seu perfil no Facebook sua felicidade e esperança, agradecendo a todos pelas mensagens de apoio recebidas.


Moradores do Distrito de Fátima também aderiram a campanha, onde no dia 20 de Março de 2017 saíram com destino ao Hemonúcleo de Princesa Isabel na Paraíba, para realizarem exame de compatibilidade.




Ainda não temos informações de quando Artur será transplantado.
Estamos todos na torcida, #SomosTodosArtur





Nenhum comentário:

Postar um comentário