Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

Festa das Rosas recebe grande público


Um público gigante compareceu a 70ª edição da Festa das Rosas, do município de Flores, no Pajeú.

A mega estrutura que recebeu os shows de Luan Estilizado e Gabriel Diniz foi montada, pela gestão municipal, no centro comercial urbano do município e atraiu olhares de cerca de 12 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Militar de Pernambuco, que designou cerca de 40 homens para reforçar a segurança do evento; que este ano, contou com o monitoramento de câmaras de segurança em toda polo festivo.

Além do reforço de militares, a gestão municipal investiu na contratação de 50 (cinquenta), homens de uma empresa de segurança particular, e garantiu a tranquilidade, em 100%, da festa, que terminou por volta das 2h, deste sábado (18), sem nenhuma ocorrência policial.

O prefeito do município, Marconi Santana e a primeira dama, Lucila Santana assistiram as apresentações de Luan Estilizado e Gabriel Diniz, ao lado do deputado estadual, Joaquim Lira e do deputado federal, Danilo Cabral.

Ao avaliar os três dias de evento, que contou com inaugurações, teatro, exposições e mostra de Blues e shows musicais; Lucila Santana, Secretária de Turismo e Eventos, destacou, “a grande participação popular em todos os dias de festa e estamos muito felizes, por que tudo foi pensado com muito carinho, amor e zelo, exclusivamente para o povo de Flores, que tanto nos abraça e nos acolhe. Eu e Marconi estamos radiantes, com o sucesso da 70ª Festa das Rosas, que terminou com muita paz e tranquilidade. Agradeço a todos que nos ajudaram e estiveram se doando em prol de nossa Flores. Meu muito obrigado”, registrou Lucila.

A 70ª Festa das Rosas continua do distrito de Fátima, com ordem de serviço para construção de pavimento em paralelo, no dia 27 e shows de Edu e Maraial e Zeca Bota Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário