Páginas

domingo, 17 de julho de 2016

Violência em serra Talhada: três homens são baleados e agricultor esfaqueia irmão



Mais um ato de violência foi praticado na noite desse sábado (16) em Serra Talhada. Segundo testemunhas, por voltas das 21:30h dois homens numa motocicleta chegaram atirando em direção a um bar localizado na Rua Isidorio Conrado, no bairro São Cristóvão. Após um intenso tiroteio e muita correria, três homens ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). A Polícia Civil chegou logo em seguida e isolou o local do crime, mas não há pistas dos atiradores.

De acordo com informações do hospital, Marcos Inácio Pereira de Lima, 52 anos e Nivan Inácio da Silva, 56 anos, passaram por cirurgia e não correm risco de morte. Já a terceira vítima do tiroteio, José Batista da Silva passou por uma cirurgia que levou cerca de oito horas e seu estado ainda é considerado grave.

NA ZONA RURAL

Mas a onda de violência não ficou apenas na zona urbana. No distrito de Luanda, o agricultor Irivonaldo Matias dos Santos esfaqueou o seu irmão Francisco Matias dos Santos, que foi encaminhado para o município de Salgueiro devido a superlotação de leitos no Hospam e seu estado também é considerado grave. O agressor que teve ferimentos leves, foi medicado e preso em flagrante pela Polícia Militar sendo conduzido a cadeia pública de Serra Talhada.

Fonte:Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário