Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homem é preso suspeito de atirar em três pessoas em Serra Talhada


Um homem de 32 anos foi preso no domingo (17) suspeito de atirar em três pessoas em um bar de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na noite do sábado (16). De acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto passaram pelo estabelecimento, atiraram contra o dono do bar, de 48 anos, e atingiram mais duas pessoas uma de 56 e a outra de 84 anos.

A Polícia Civil informou, que os três ficaram feridos o estado de saúde deles não foi divulgado. Os suspeitos fugiram, mas algumas horas depois após o crime, o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) encontrou um homem com uma arma nove milímetros mesmo calibre usado na tentativa de homicídio no bar.


O homem foi preso, ouvido na Delegacia de Polícia Civil do município e negou participação no crime. Lá, a polícia disse que ele foi reconhecido pela mulher do dono do bar. Ele foi levado à cadeia de Serra Talhada. A polícia afirmou que o suspeito respondia em liberdade pela participação na morte de um policial civil em Floresta, no Sertão pernambucano. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário