Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Em Flores; polícia registra apreensão de drogas, furto e desacato


Mais três registros policiais foram contabilizados pelo efetivo do 14º BPM de plantão, no final de semana, no município de Flores, no sertão do Pajeú.  No sábado (02), por volta das 23h30, 6 (seis) papelotes de cocaína foram encontrados no interior de um veículo, conduzido por um jovem , agricultor de 21 anos. Aos militares, o condutor do veículo, informou que estava vindo do município de Triunfo-PE.

Já no domingo, pela manhã, a Guarnição Tática foi informada por populares que havia ocorrido um furto e que o autor da ação criminosa estava empreendendo fuga. Após colher informações, os militares deslocaram-se pelo trajeto (Avenida Maria Edméia Martins), fuga do acusado, o qual foi visto com a bicicleta e, que ao ver a viatura policial tentou fugir; sendo capturado em posse do objeto do furto.

Segundo os militares, o acusado estava junto com o segundo envolvido, que acabou confessando participação no crime.

Ainda no domingo, policiais do GATI ao realizar rondas na PE – 320 resolveram efetuar uma abordagem em um Bar, às margens da rodovia, por conta de ter um veículo com som muito alto, logo, os  suspeitos não atenderam as ordens do policiamento, respondendo que “não iriam colocar as mãos na cabeça e não seriam abordados”.

Diante da negativa o policiamento se aproximou para fazer a busca pessoal, momento em que dois jovens, um de 20 anos e outro de 19, tentaram se desvencilhar, empurrando o efetivo policial; desta feita, foi preciso usar a força necessária para contê-los e abordá-los.


Todos os casos foram encaminhados à delegacia do município.

Fonte: Junior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário