Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Suspeito de terrorismo é detido em Brasília; Polícia Federal é acionada


Foi detido na manhã deste domingo (10/7) pela Polícia Militar um suspeito de terrorismo. O homem é morador de São Sebastião e foi denunciado pela própria mulher, que o acusou de guardar explosivos com a intenção de provocar uma explosão no Aeroporto Internacional de Brasília.

Nos documentos, ele é paquistanês, mas a mulher afirmou à polícia que, na verdade, ele é argelino. O suspeito tinha passagem comprada para ir ao Paquistão amanhã. Ele foi levado, primeiro, à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) e, depois, encaminhado à sede da Polícia Federal.

O Batalhão de Operações Especiais da PM (BOPE) fez buscas à residência do suspeito e não encontrou explosivos. A PM acionou a Polícia Federal. A reportagem do Correio esteve no local e pelo menos 10 carros da corporação deixaram o endereço por volta de 16h10. Entre os veículos estavam carros do Batalhão de choque e do BPCães.


Segundo testemunhas, policiais ficaram no local por, aproximadamente, duas horas. No período, revistaram a casa e a região minuciosamente.

Via Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário