Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Após propositura do Vereador Alberto Ribeiro, Escola Dário Gomes recebe moção de aplauso da Câmara de vereadores



A escola Estadual Dário Gomes de Lima, referência em ensino fundamental e médio, situada no Distrito de Fátima, recebeu em sessão ordinária realizada na última quinta-feira, 12 de julho, Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Flores.
A matéria foi de autoria do Vereador Alberto Ribeiro, que levou a proposta ao plenário, onde foi aprovada por  unanimidade pelos pares da casa.

Parte do texto justificativo à Moção

JUSTIFICATIVA
É inegável que a partir da sua fundação ao final dos anos noventa, que o princípio da iniciação de seus trabalhos projetou através do “primeiro passo” uma caminhada gigantesca da Escola Dário Gomes para o seu momento contemporâneo de reconhecidas e palpáveis conquistas, a Escola com um modelo inovador de ensino não só projetou - se a grandes prêmios de nível Nacional, mas também serve de exemplo para milhares de Escolas dos Entes Federativos de nosso País; a Dário Gomes educa, transforma e socializa com criatividade, inteligência, arrojo e dinamismo.
Vários aspectos básicos da vida em sociedade são aprendidos na escola, como os feitios de convivência social e conjunto.
Além disso, as primeiras noções de respeito são passadas pela escola, algo que a Escola Dário Gomes exerce com extraordinária capacidade.

Parabéns a todos que compõe a Escola Dário Gomes de Lima.
Cordialmente
Alberto Ribeiro
Vereador - PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário