Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Grave acidente envolvendo Carnaibanos deixa uma pessoa morta na PE 320 entre CarnaÍba e Afogados


Um grave acidente de trânsito foi registrado às 21h00 deste domingo na Rodovia Estadual PE 320, nas proximidades do Bar de Antônio Chico, localizado no sitio Santo Antônio, na zona rural de Afogados da Ingazeira, envolvendo um veiculo e uma motocicleta.
O policiamento deslocou-se ao endereço citado, pois havia informação que no acidente de trânsito teria uma vítima fatal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. De imediato foi mantido contato com o condutor do veiculo, residente no centro de Carnaíba, o qual passou a relatar ao policiamento que trafegava na PE 320, sentido Carnaíba/PE à Afogados da Ingazeira/PE, conduzindo o seu veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa PEP 2420 quando observou que a vítima José Adelson da Silva., de 36 anos, ajudante de Pedreiro, também morador da cidade de Carnaíba, deslocava-se em sua direção, conduzindo uma motocicleta CG 150cc, Honda Fan, cor preta e placa KJJ 7003 e colidindo frontalmente com seu veículo.
O condutor da referida Strada entrou em contato com o policiamento da GT de Carnaíba, informando do acidente ocorrido e permanceu no local no intuito de ainda socorrer o ocupante da moto. Diante dos fatos o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima conhecido por “Neguinho de Zé Homem”, mas o mesmo já se encontrava sem vida, fato constatado pelo efetivo do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local do acidente. Neguinho de Zé Homem  foi conduzido ao Hospital Regional Emília Câmara, ficando aos cuidados de seus familiares. O veículo Fiat Strada foi retirado do local pelo proprietário. A ocorrência, juntamente com a motocicleta envolvida no acidente, foram repassadas à disposição da delegacia de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário