Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Flores: Prefeitura garante mais ações que estão melhorando o dia a dia do homem do campo



Os trabalhos de recuperação de estradas rurais na cidade de Flores promovidos pelo Governo do Município, estão a todo vapor. Máquinas Patrol seguem firmes melhorando os acessos às localidades da Zona Rural.

Além da região do Distrito de Fátima, outra região entrou no extenso trabalho da prefeitura para garantir melhor acessibilidade aos moradores dos sítios e das comunidades que ficam no entorno do Povoado de Saco do Romão.
Além do intenso trabalho de recuperação das estradas do município, a gestão municipal deu início à construção de silos trincheiras em propriedades rurais. Garantindo assim o armazenamento de alimentos para os animais. A ação atende as solicitações dos produtores rurais do município e visa fomentar a agricultura familiar..

“Vai me servir muito...para fazer um silo pra gente colocar as rações. Ajuda muita a pessoa né...que agricultor. O que a gente precisa é isso”, disse o Sr. Manoel Pereira.

“Eessas são ações de um governo compromissado com o povo da terra, com os agricultores, e com toda a população da Zona Rural de nossa querida Flores. É uma gestão comprometida com os que mais precisam ”.  Pontuou Marconi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário