Páginas

sábado, 21 de julho de 2018

EM FÁTIMA: Policiais do GATI apreendem veículos clonado e roubado



Duas ações dos Policiais Militares do 14º BPM foram registradas nesta sexta-feira (20), no distrito de Fátima, município de Flores. A primeira ocorreu por volta das 16h, quando militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante – GATI, através de denúncia anônima foram informados que um homem de nome não revelado estava trafegando com uma moto, clonada. 

“Durante rondas na localidade nos deparamos com 01 (uma) motocicleta CG 150 de cor azul e placa DKL 3653, estacionada na frente à casa do condutor, que ao ser pedido o documento do referido veiculo o mesmo informou ter somente a nota fiscal, ao ser realizada a consulta constava como de São Paulo e a placa estava como de Ouricuri – PE. O mesmo foi conduzido juntamente com o veiculo á Delegacia de Polícia Civil - DPC local para as providencias julgadas cabíveis”, relatou em nota.

Ainda no mesmo dia, por volta das 18h30, os mesmos militares foram informados que, na região rural do distrito de Fátima, um homem de nome não revelado estava de posse de 01 (um) veículo trafegando normalmente e o mesmo apresentava queixa de roubo, chegando ao local o acusado informou que o veiculo havia sido deixado na casa de um segundo envolvido, e que o mesmo havia sido adquirido do em uma troca. 

Segundo os militares em nota, “foi realizado o deslocamento até o local onde estava o referido veiculo, e que após consulta na PRF, foi constatado que o veiculo era produto de roubo”.


Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário