Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Prefeitura de Flores intensifica ações voltadas para o homem do campo



A gestão municipal da cidade de Flores continua trabalhando de modo concreto e constante na recuperação de estradas vicinais e perfuração de poços artesianos; ações que são de extrema importância para o homem e a mulher do campo.

As estradas rurais da região do Distrito de Fátima, continuam  recebendo os trabalhos da Prefeitura, que tem se empenhado em melhorar as vias de acesso na Zona Rural, e consequentemente a vida dos agricultores e agricultoras Florenses.

De acordo com Marconi Santana, a preocupação deve ser primordial com os trabalhadores rurais da cidade Flores, e também com a mobilidade dos moradores dessas áreas. Marconi destacou esse trabalho como “uma das ações prioritárias de nosso governo; pois entendemos a importância de ofertar aos nossos agricultores e motoristas de transporte escolar, estradas de boa qualidade para que os mesmos possam trafegar com segurança”, pontuou Santana.

Com essa declaração, o gestor também enfatiza a qualidade de boas estradas vicinais para que os alunos e a educação municipal também sejam priorizadas e beneficiadas.

No distrito de Fátima, além da recuperação de estradas rurais, a gestão municipal tem contemplado dezenas de famílias, com o ‘Programa Água é Vida. No Sítio Gergelim, por exemplo, a perfuração de um poço artesiano vai trazer melhores de condições de sobrevivência aos agricultores e agricultores da comunidade rural, como testemunha o senhora, Alberto.

“A situação não era boa nesta época de estiagem. Pra ter água em casa era necessário buscar no meu carro de boi, ou na carroça de burro. Mas, agora graças a Deus, tudo está melhorando”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário