Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tio e sobrinho de Flores são presos após arrombar casa lotérica na cidade de Custódia


Um menor de 15 anos e um homem de 39 anos, foram presos após arrombar uma casa lotérica, Av. Vereador Joaquim Pereira, Próximo ao Posto Maravilha, na cidade de Custódia, no Sertão do Moxotó pernambucano.

Segundo a Polícia Militar, a dupla identificada como Fernando Porfírio Nunes, 39 anos e o menor J;E.M.N, de 15 anos, foram detidos por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (21), pela GT Rural daquela cidade, quando realizavam rondas pelo centro e avistaram o suspeito conduzindo uma motocicleta  de cor vermelha e com o menor infrator na garupa em atitude suspeita. Os policiais abordaram a dupla e durante a abordagem foi localizado com os mesmos quatro sacolas com moedas e uma outra sacola com notas em espécie de dois reais e ainda uma marreta e uma ponteira. Ao questionados sobre a origem do material, eles disseram que tinham acabado de arrombar a casa lotérica que fica no centro da cidade. Foi dado voz de prisão aos mesmos os quais foram detidos e conduzidos a Delegacia de Arcoverde, juntamente com o material encontrado para que seja lavrado o Termo de Flagrante Delito.


A dupla suspeita é tio e sobrinho e já são conhecidos pelo efetivo local pela prática de outros furtos. A motocicleta foi entregue, juntamente com o material apreendido, na DPC de Arcoverde para providência cabível.
(Nayn Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário