Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Feto é encontrado em rede de esgoto, policia localiza mulher que jogou


Um crime chocou a cidade de Tabira, no sertão de Pernambuco neste domingo 04, quando populares, encontraram por volta do meio dia, um feto (bebê) em um canal de esgoto, nas proximidades do Bairro das Missões, em frente a Academia da Guarda Municipal.
A GT se deslocou até o local no inicio da tarde deste domingo 04, e constatou a veracidade do fato, acionando a PC para investigar. No transcorrer da ocorrência, o policiamento tomou conhecimento que uma mulher com sinais de haver sofrido um aborto tinha dado entrada no hospital local.
Se deslocaram até o hospital e constataram a informação, se tratando da pessoa de R. M. G. C., de 25 anos, a qual mora nas imediações do fato e que realmente havia abortado um feto na bacia do banheiro de sua residência neste domingo pela manhã; que se encontrava hospitalizada em estado de choque e que seria transferida para o hospital regional de Afogados da Ingazeira.
          Diante das informações colhidas, a GT passou o BO 1105/17, para a PC tomar as providências cabiveis.

          A policia militar  Informou ainda, que o feto foi recolhido por enfermeiros do hospital local para a devida perícia policial.
Informações Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário