Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Em Flores, prefeitura implanta diário de classe on-line para os professores


Depois de duas semanas de formação, a Prefeitura de Flores através da Secretaria Municipal de Educação lançou nesta sexta-feira (9), o sistema – Diário de Classe Online; um dos compromissos da gestão municipal que facilitará o registro das aulas ministradas e o lançamento da frequência e notas dos alunos que, possibilitará a realização do levantamento da evolução do processo acadêmico dos educandos.

Graciete Santana, gestora da pasta destacou que o ambiente escolar precisava “desta ferramenta para melhoria da educação”. Para a secretária, a iniciativa da gestão municipal vem para “facilitar o trabalho dos professores uma vez que os mesmos lidam diariamente com uma demanda grande de informações”.

Já o prefeito Marconi Santana, ao destacar que deu mais um passo para avançar com as melhorias na educação ressaltou que:
“A implantação desta ferramenta que é uma ação pioneira na Região do Pajeú, chega para ajudar, facilitar e simplificar o trabalho do professor, o que vai mudar os rumos da nossa educação de uma forma prática e eficaz. Esta plataforma vai proporcionar melhoria na comunicação interna entre gestão municipal, diretoria e professores”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário