Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Homem, natural de Betânia-PE, é encontrado morto no MS. População procura familiares


Um cidadão da cidade de Nova Alvorada do Sul, no estado do Mato Grosso do Sul, identificado como Rones Cézar Leal, está pedindo ajuda para localizar, em Betânia, no Sertão de Pernambuco, familiares de um morador de rua, o qual havia falecido naquela cidade no dia 23 de junho do corrente e foi enterrado no dia seguinte como indigente. A intenção do Rones Cézar é informar aos parentes do falecimento do mesmo.
Segundo do site Alvorada Informa, o marador de rua foi identificado como Jandilson Laurentino da Silva, 52 anos, natural de Betânia-PE, filho de João Laurentino da Silva e de Dulce Cavalcante Laurentino da Silva, o mesmo foi encontrado por populares, sem vida. O corpo foi localizado ao lado de um estabelecimento comercial, próximo ao terminal rodoviário na Av. Antonio Diniz Gonçalves, nº 1450, na região central de Nova Alvorada do Sul. Ninguém soube informar a causa da morte.
A Policia Militar foi ao local e disse apenas que o corpo de Jandilson apresentava um machucado na região do nariz.
Populares informaram a Polícia que Jandilson Laurentino da Silva fora visto na noite anterior, bebendo com outros moradores de rua.
Quem puder ajudar a transmitir essa triste informação aos familiares de Jandilson Laurentido, o Portal NN e Rones Cézar Leal, ficarão gratos pela boa ação.
(Nayn Neto)

Contatos pelo fone: (87) 99607-9339 e/ou (67) 99996-9220

Nenhum comentário:

Postar um comentário