Páginas

sábado, 24 de junho de 2017

Prefeitura resgata Festival do Carro de Boi, Confira o Ganhador




Em Flores, no Sertão do Pajeú, a prefeitura resgatou o outrora esquecido festival de carro de boi. Em sua 9ª edição o evento, segundo os organizadores, foi assistido por um público estimado de 3 mil pessoas,  em uma mega estrutura montada pela Secretaria de Turismo e Eventos que conseguiu reunir mesmo diante da forte seca que dizimou quase que 90% de todo rebanho, mais de 30 carreiros que desfilaram pelas principais ruas da cidade.

Todos os participantes receberam premiação em dinheiro e os primeiros mais bem avaliados pelo jurado - até a sexta colocação. O prêmio de R$ 1.000,00 (um mil reais) ficou para o jovem carreiro e agricultor Jean do Povoado Saco do Romão, com o tema amor.

“Eu não esperava, era tão simples o meu carro. Isso mostra o quanto a prefeitura está valorizando a gente. Obrigado pelo incentivo e por valorizar nós agricultores”, disse


“Estamos resgatando não só o festival do carro de boi e sim, a vontade das pessoas de estar e viver nossa cidade, que é tão em rica em cultura, em tradições populares e em talentos. E para receber o público que tanto esperou por este dia, montamos uma estrutura a altura de nosso povo, pensando na sua segurança e conforto”, destacou Lucila  Santana, Secretária de Turismo e Eventos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário