Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PRÓXIMO DOMINGO EM FÁTIMA, GRANDE AMISTOSO DE FUTSAL


No Próximo Domingo (11), à partir dàs 09h00, será realizado na quadra da Escola Dário Gomes de Lima no Distrito de Fátima, um grande amistoso de Futsal, onde irão disputar equipes: Pré Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.
O Amistoso é uma iniciativa dos Blogueiros, Bell Propagandas e Cauê Rodrigues, para incentivo de crianças e adolescentes à pratica do esporte.

A equipe do Projeto Cauê Rodrigues C.R.F.C, é uma das mais fortes de nossa região e já disputou vários campeonatos trazendo em seu currículo alguns  títulos, sendo uma equipe  muito bem entrosada e consolidada.

“Em Fátima estamos começando agora, sempre tive vontade de criar nosso próprio projeto, mas sabemos que sem patrocínio é muito difícil, pois temos que ter os objetos de treino: bolas, coletes, alguns garotos não têm se quer os tênis adequados, além de também não termos ainda os uniformes.

Mas, não vou mais esperar, pois se trata dos sonhos de várias crianças, iremos entrar nessa com a cara, a coragem, o sonho e a esperança de dar certo, quem sabe no futuro possamos receber alguma ajuda? E assim, continuarmos mais confiantes.” Conclui, Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário