Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2018

SERTÂNIA: Homem foi morto a golpes de faca no centro da cidade



Na madruga de deste domingo 11, por volta das 00:30, um homem foi gravemente ferido a golpe de faca peixeira. Segundo informações  o homem identificado como HELENO SANTOS LEAL, conhecido por "Nego", de 49 anos de idade, desferiu quatro facadas na vítima identificada como JOÃO BATISTA , conhecido por  "Chico". Segundo informações da Polícia civil, o caso aconteceu no Beco do Poeta estava havendo uma discussão e após essa discussão um homem ficou caído no chão.
Ao se deslocarem até o local supracitado, os policiais militares constataram que a vítima JOÃO BATISTA CORDEIRO DA SILVA, mais conhecido por "CHICO", estava caído no chão, tendo quatro perfurações em seu corpo, proveniente de golpe de faca peixeira.
No local, segundo os policiais estava uma testemunha, que observando o que estava acontecendo, saiu de sua residência e foi socorrer a vítima, e o acusado ao observar que a vítima estava viva, após sair do local do crime, voltou para terminar o serviço, sendo contido pela testemunha que entrou em vias de fatos com o mesmo, momento em que a Policia Militar chegou  e o prendeu.
 A vítima ainda foi socorrida para o hospital local e depois para a Arcoverde, falecendo na unidade de saúde naquela cidade por volta das 5 horas da manhã devidos a gravidade dos ferimentos.
Após a prisão do elemento, a polícia militar o conduziu para a Delegacia de Arcoverde onde foi autuado em flagrante e vai esperar a audiência de custódia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Arcoverde. Este é o terceiro homicídio ocorrido este ano em Sertânia.
Tribuna do moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário