Páginas

terça-feira, 13 de março de 2018

Serra Talhada: Jovem foi assassinado a tiros no bairro Mutirão



Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (13). O crime aconteceu no bairro Mutirão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco.
Segundo populares, a vítima, identificada como: Damião de Lima Laurentino, 18 anos, ajudante de pedreiro, foi atingida dentro de sua residência, por disparos de arma de fogo. A vítima ainda foi socorrida para o HOSPAM, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquele nosocômio. O suspeito de haver cometido o crime, foi identificado pela alcunha de “carreirinha”, namorado da enteada da vítima, o qual, pela manhã de hoje (13), teve uma discussão séria com Damião de Lima Laurentino, por motivos desconhecidos.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências, no sentido de capturar o suspeito. O corpo da vítima encontra-se no necrotério local, de onde será levado para o IML na cidade de Caruaru, para as providências de praxe.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. Esse é sexto homicídio registrado na cidade de Serra Talhada, em 2018.

Nayn neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário