Páginas

sábado, 10 de março de 2018

Cauê Rodrigues recebe convite para atuar em projeto cinematográfico ao lado do ator Deo Garcez


Deo Garcez / Cauê Rodrigues

O Blogueiro e Ator Florense Cauê Rodrigues, foi convidado à estrelar o filme  "O Sucessor de Lampião", uma obra do também Florense Luiz de Venera ao lado do ator Deo Garcez, um dos maiores atores brasileiros que atuou em novelas como Mandacarú, A Escrava Isaura da Tv Record, O Outro Lado do Paraíso na Globo, Carrossel no SBT,  Chica da Silva além de diversos filmes. Natural de São Luiz do Maranhão, Deo Garcez se tornou popular no sertão de Pernambuco quando começou atuar na encenação da Paixão de Cristo, em Custódia, onde construiu muitos amigos e está pondo seus projetos em práticas.
Luiz de Venera, criador do Projeto
O filme com 62 cenas, escrito por Luiz de Venera acontecerá em Flores desde seu inicio ao século XXI, baseado em historias dos livros de Belarmino Souza, além do envolvimento da cultura popular nordestina. Além dos atores Deo Garcez e Cauê Rodrigues, enrica ainda o elenco o ator Humberto Guerra, de Custódia e Ederaldo Lemos. Os atores também farão parte da equipe técnica do filme,  Louro Teles fará a Direção de Produção, Humberto Guerra como Diretor Cinematográfico, Cauê Rodrigues como Diretor de Artes e Luiz de Venera como Diretor Executivo.
Diversos atores amadores do Vale do Pajeú e do Moxotó também atuarão no longa metragem que será gravado em Flores e Solidão.
O filme Sertão de Senhos, de autoria de Cauê Rodrigues foi o primeiro longa gravado na região com atores locais pela Produtora Nova Ideia, de São Paulo e grande parte do elenco de Sertão de Sonhos também estarão no Sucessor de Lampião.






Nenhum comentário:

Postar um comentário